2022-07-292022-07-292018-07CASTRO, Osvaldo Luís Martins de. Escola e trabalho: uma análise pedagógica no centro integrado de educação do baixo Tocantins - Ciebt/Cametá, sobre o princípio educativo da práxis no Curso de Ensino Médio Integrado de Agropecuária. In: ENCONTRO D@S ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 23., 2018, Cametá. Anais eletrônicos [...]. Belém: EXEPEPe, 2018. p. 281-290. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14531. Acesso em:.2595-5306https://repositorio.ufpa.br/handle/2011/14531Acesso Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Ensino integradoPráticas pedagógicasEducação integralEscola e trabalho: uma análise pedagógica no centro integrado de educação do baixo Tocantins - Ciebt/Cametá, sobre o princípio educativo da práxis no Curso de Ensino Médio Integrado de AgropecuáriaArtigo de EventoA Práxis do Pedagogo no Brasil: valorização e integração de saberesTrabalho, Educação e Movimentos Sociais na Amazônia