2023-11-292023-11-292022-06-02NUNES, Nelson Alexandre Alcantara. Marca Lobo: uma análise das estratégias comunicacionais e de marketing voltadas para o (a) torcedor (a) - consumidor (a). Orientador: Luiz Cézar Silva dos Santos. 2023. 120 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação, Cultura e Amazônia) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16104. Acesso em:.https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16104Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ConsumidorFutebolMarca LoboPaysandu Sport ClubTorcedorMarca Lobo: uma análise das estratégias comunicacionais e de marketing voltadas para (a) torcedor (a)-consumidor (a).DissertaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPROCESSOS COMUNICACIONAIS E MIDIATIZAÇÃO NA AMAZÔNIACOMUNICAÇÃO