Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tratamento e Uso de Dados
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Estudo e ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 58 a 63 de 63
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
17-Mai-2014
Tarefas intermediárias: um modelo epistemológico de referência para o ensino da frações
FERREIRA, Raquel Soares do Rêgo
Dissertação
23-Out-2015
Tradução da linguagem matemática para a libras: jogos de linguagem envolvendo o aluno surdo
COSTA, Walber Christiano Lima da
Dissertação
22-Mai-2013
A transposição didática no ensino de física: o aquecimento global como objeto de estudo
SILVA, Edilene da Silva e
Dissertação
29-Jul-2013
Transposição didática: concepções de professores no contexto Gestar II
SOUZA, Emanuel Nogueira de
Dissertação
28-Ago-2015
Uma visão do ensino de matemática na escola de aplicação da UFPA nas décadas de 1970 e 1980 a partir das narrativas de seus professores
RIBEIRO, Márcio Benício de Sá
Dissertação
25-Ago-2015
Vivências autoformativas no ensino de matemática: vida e formação em escolas ribeirinhas
COSTA, Lucélida de Fátima Maia da
Tese