Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 53.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2013Saberes de professores formadores e a prática de formação para a docência em matemática nos anos iniciais de escolaridadeMANFREDO, Elizabeth Cardoso GerhardtTese
26-Mar-2010Constituir-se professora de ciências para crianças de 4 a 6 anos de idade: processos formativos do ensino e aprendizagemPEREIRA, Elisa de Nazaré GomesDissertação
31-Ago-2004Refletindo uma prática pedagógica no ensino de ciências baseada na alfabetização científica: relato de uma parceria entre professora e pesquisadorOLIVEIRA, Sued Silva deDissertação
1-Dez-2005Modelagem matemática no ensino-aprendizagem: ação e resultadosMACHADO JÚNIOR, Arthur GonçalvesDissertação
7-Abr-2005Prática docente em química: saberes construídos na açãoSILVA, Lucicléia Pereira daDissertação
16-Ago-2013Formar para diferenciar professores do século XXI: explicitando o (im)previsível em Licenciaturas em Ciências BiológicasPINHEIRO, Sheila Costa VilhenaTese
20-Abr-2006Resolução de problemas nos anos iniciais de escolaridade: por que é tão difícil?ALVES, Gleiciane de SousaDissertação
12-Dez-2013Educação ambiental: ideias, saberes e práticas relatadas por professores em um país em reconstrução, AngolaBUZA, Ruth Gabriel CangaDissertação
29-Jul-2013Transposição didática: concepções de professores no contexto Gestar IISOUZA, Emanuel Nogueira deDissertação
28-Fev-2008Alguns aspectos problemáticos relacionados ao ensino-aprendizagem da álgebra linearCOIMBRA, Jarbas LimaDissertação