Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades
Buscar elementos por:
Affiliación
Agencia de Fomento
Área de Concentración
Materia
Autor
CNPq
Fecha Publicación
Department
Línea de Búsqueda
Advisors
Título del Periódico
Programs
Document Type
Título
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
Downloads
DSpace Installer
Comentarios
Sobre DSpace
Ayuda
.
IDIOMA
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar por Advisor MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
3-may-2018
Cartografias experienciais de formadores de professores de matemática: consciência de si e autoformação
BELO, Edileusa do Socorro Valente
Tese
8-ene-2024
Educação financeira na perspectiva do letramento matemático: uma proposta de formação continuada para professores do 2º ciclo do ensino fundamental.
PARAENSE, Cleomara Batista
Dissertação
22-may-2024
Ensino de matemática e língua portuguesa no 1º ano do ensino fundamental: uma experiência interdisciplinar de letramento por meio de cantigas de roda
MELO, Deymissa Sousa de
Dissertação
1-jun-2023
Formação de professores com software de geometria dinâmica: conhecimentos para a docência mediados por tecnologia.
FREITAS, Cláudio Lopes de
Dissertação
14-ago-2018
Percepções docentes sobre sexualidade humana na perspectiva do letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental
MESQUITA, Adriano Santos de
Dissertação
28-feb-2020
Pesquisa da própria prática ao ensinar matemática: uma análise de estratégias de resolução de problemas com estudantes do 5º ano de uma escola do campo
BARREIRA, Jonas Souza
Dissertação
20-jun-2016
Pesquisando a própria prática em um processo de construção de conhecimentos científicos com alunos dos anos iniciais do ensino fundamental
LOBATO, Sílvia Cristina da Costa
Dissertação
16-dic-2019
Práticas colaborativas de professores ribeirinhos: reflexões sobre a construção do conceito de número
SANTOS, Batista Moraes dos
Dissertação
14-jun-2021
Reflexões sobre a própria prática em experiências de letramento e letramento matemático
UBAGAI, Rute Baia da Silva
Dissertação