Cartografias experienciais de formadores de professores de matemática: consciência de si e autoformação
Carregando...
Tipo
Data
2018-05-03
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
BELO, Edileusa do Socorro Valente. Cartografias experienciais de formadores de professores de matemática: consciência de si e autoformação. Orientadora: Profa.Dra. Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo. 2018. 180 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13333. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
BELO, Edileusa do Socorro Valente. Cartografias experienciais de formadores de professores de matemática: consciência de si e autoformação. Orientadora: Profa.Dra. Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo. 2018. 180 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13333. Acesso em:.