Ensino-aprendizagem: referenciação e progressão textual no ensino superior
Carregando...
Tipo
Data
01-06-2014Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Trabalhos em Linguística Aplicada
Citar como
PEREIRA, Antonia Alves; KOCH, Ingedore Villaça. Ensino-aprendizagem: referenciação e progressão textual no ensino superior. Trabalhos em Linguística Aplicada, Campinas, v. 53, n. 1, p. 183-199, jan./jun. 2014. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10395>. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/S0103-18132014000100010
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::AVALIACAO DA APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA

