Etnomatemática como intermediadora entre os conhecimentos matemático escolar e matemático popular
Tipo
Data
01-06-2005Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Amazônia - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas
Citar como
SILVA, Francisco Hermes Santos; SOUZA, Evanilde Corrêa. Etnomatemática como intermediadora entre os conhecimentos matemático escolar e matemático popular. Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, Belém, v.1, n. 1, p. 55-61, jun. 2005. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10966. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.18542/amazrecm.v1i0.1475
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA

