As configurações subjetivas de docência e suas transformações no decorrer da trajetória profissional
Tipo
Data
01-06-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Amazônia - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas
Citar como
RESQUE, Marciléa Serrão; ALVES, José Moysés. As configurações subjetivas de docência e suas transformações no decorrer da trajetória profissional. Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, Belém, v. 15, n. 33, p. 251-266, jan./jun. 2019. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/amazrecm.v15i33.5955. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11801. Acesso em: .
DOI
http://dx.doi.org/10.18542/amazrecm.v15i33.5955
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Trajetória profissional docenteConfigurações subjetivasTeoria da subjetividadeSubjective configurationProfessional trajectorySubjectivity sensesSubjectivity
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://periodicos.ufpa.br/index.php/revistaamazonia/article/view/5955

