A Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e o desenvolvimento de atividades de alfabetização matemática
Carregando...
Tipo
Data
2018-08-22
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
BRAGA, Aline Nascimento. A Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e o desenvolvimento de atividades de alfabetização matemática. Orientador: Danilo Teixeira Alves; Coorientador: Silvio Carlos Ferreira Pereira Filho 2018. 72 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas). Instituto de Educação Matemática e Científica, Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12186. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
BRAGA, Aline Nascimento. A Teoria cognitiva da aprendizagem multimídia e o desenvolvimento de atividades de alfabetização matemática. Orientador: Danilo Teixeira Alves; Coorientador: Silvio Carlos Ferreira Pereira Filho 2018. 72 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas). Instituto de Educação Matemática e Científica, Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12186. Acesso em:.