Os significados de gênero no curso normal em Abaetetuba: uma análise em sala de aula

Imagem de Miniatura

Data

01-01-2007

Afiliação

UFPA - Universidade Federal do Pará

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Agência de fomento

Contido em

Margens

Citar como

ALMEIDA, Edileuza Sarges; SARGES, Keila Santos de; PESSOA, Sidioney Oliveira. Os significados de gênero no curso normal em Abaetetuba: uma análise em sala de aula. Margens, online, v. 3, n. 4, p. 279-289, 2007. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v3i4.2989. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12657. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v3i4.2989
Criado com o objetivo de aprofundar os debates sobre as relações de gênero e finalidade de estabalecer a relação teórico-prática, o projeto O CURRÍCULO DO CURSO NORMAL E A PRODUÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E REPRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE GÊNERO desenvolve-se nos anos de 2004 e início de 2005 com atenção às relações de gênero que se reproduzem na escola através de significados corporificados entre estudante e professores/as. O presente artigo buscar socializar a toda a comunidade acadêmica e à sociedade em geral o desenrolar dessa pesquisa, bem como uma breve análise do que foi coletado em campo, pois este se constituiu em um espaço de revisão e aprimoramento do conhecimento adquirido em sala de aula.

browse.metadata.ispartofseries

Palavras-chave

GêneroAbaetetubaSala de aula

Área de concentração

Linha de pesquisa

CNPq

País

Brasil

Instituição(ões)

Universidade Federal do Pará

Sigla(s) da(s) Instituição(ões)

UFPA

Instituto

Programa

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Fonte URI

https://www.periodicos.ufpa.br/index.php/revistamargens/article/view/2989