Movimentos sociais e educação do campo no cenário Nacional: das lutas às políticas públicas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-01

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Universidade Federal do Pará

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Margens

Citação

PERNA, Isonete do Socorro Sardinha; PEREIRA, Josiele Rodrigues; PEREIRA, Rosenildo da Costa. Movimentos sociais e educação do campo no cenário Nacional: das lutas às políticas públicas. Margens, online, v. 8, n. 10, p. 159-167, jan. 2014. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v8i10.2733. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12843. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v8i10.2733
O presente texto tem como objetivo detalhar a trajetória da educação do campo no Brasil, levando em consideração o importante papel dos movimentos sociais nesse contexto educacional. O estudo foi feito com base em análise documental e do tipo bibliográfica. Constatamos que a trajetória da educação do/no campo no cenário nacional foi construída pelas constantes lutas e organizações dos movimentos sociais no campo.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

PERNA, Isonete do Socorro Sardinha; PEREIRA, Josiele Rodrigues; PEREIRA, Rosenildo da Costa. Movimentos sociais e educação do campo no cenário Nacional: das lutas às políticas públicas. Margens, online, v. 8, n. 10, p. 159-167, jan. 2014. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v8i10.2733. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12843. Acesso em:.