Práticas e formações de professores de matemática no ensino remoto: letramento digital como desafio no pós-pandemia
Carregando...
Tipo
Data
2022-04
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal de Mato Grosso
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática
Citação
FREITAS, Claúdio Lopes de; CUNHA, Débora Alfaia da; MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt. Práticas e formações de professores de matemática no ensino remoto: letramento digital como desafio no pós-pandemia. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, online, v. 10, n. 1, e22012, jan./abr., 2022. DOI: https://doi.org/10.26571/reamec.v10i1.12985. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14211. Acesso em:.
DOI
10.26571/reamec.v10i1.12985
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
FREITAS, Claúdio Lopes de; CUNHA, Débora Alfaia da; MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt. Práticas e formações de professores de matemática no ensino remoto: letramento digital como desafio no pós-pandemia. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, online, v. 10, n. 1, e22012, jan./abr., 2022. DOI: https://doi.org/10.26571/reamec.v10i1.12985. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14211. Acesso em:.