O ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametá
Tipo
Data
01-07-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
A Práxis do Pedagogo no Brasil: valorização e integração de saberes
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Encontro Paraense d@s Estudantes de Pedagogia
Citar como
CARDOSO, Adriana Viana Valente. O ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametá. In: ENCONTRO D@S ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 23., 2018, Cametá. Anais eletrônicos [...]. Belém: EXEPEPe, 2018. p. 19-30. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14548. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Executiva Paraense dxs Estudantes de Pedagogia
Sigla da Instituição
ExePEPe

