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O ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametá

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Data

01-07-2018

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A Práxis do Pedagogo no Brasil: valorização e integração de saberes

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Agência de fomento

Contido em

Encontro Paraense d@s Estudantes de Pedagogia

Citar como

CARDOSO, Adriana Viana Valente. O ProJovem Urbano como política pública de educação: análises sobre o processo de escolarização e inserção profissional dos egressos no município de Cametá. In: ENCONTRO D@S ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 23., 2018, Cametá. Anais eletrônicos [...]. Belém: EXEPEPe, 2018. p. 19-30. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14548. Acesso em:.

DOI

O presente trabalho trata sobre uma proposta de pesquisa com o ProJovem Urbano numa perspectiva da escolarização e inserção profissional de jovens egressos no município de Cametá. Esta política oferta a possibilidade de o jovem concluir o ensi- no fundamental numa proposta curricular que integra educação básica, formação técni- ca e participação cidadã. A investigação está estribada na perspectiva metodológica da pesquisa qualitativa e do tipo estudo de caso. Este texto tem como proposito socializar a proposta de pesquisa, bem como apresentar suas primeiras impressões.

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Área de concentração

Linha de pesquisa

CNPq

País

Brasil

Instituição

Executiva Paraense dxs Estudantes de Pedagogia

Sigla da Instituição

ExePEPe

Instituto

Programa

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Fonte

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