Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook
Tipo
Data
01-06-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Compós
Citar como
SOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane Aparecida. Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook. In: ENCONTRO ANUAL DA COMPÓS, 27., 2018, Belo Horizonte. Anais eletrônicos [...]. Campinas: Galoá, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14658. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação

