Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook
Carregando...
Tipo
Data
2018-06
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Compós
Citação
SOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane Aparecida. Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook. In: ENCONTRO ANUAL DA COMPÓS, 27., 2018, Belo Horizonte. Anais eletrônicos [...]. Campinas: Galoá, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14658. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
SOUSA, Thatianne Silva; MARQUES, Jane Aparecida. Os ciberconsumidores e a ciberpublicidade: marcação interagente e interações reativas como práticas de consumo no facebook. In: ENCONTRO ANUAL DA COMPÓS, 27., 2018, Belo Horizonte. Anais eletrônicos [...]. Campinas: Galoá, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14658. Acesso em:.