Negócios sagrados: reciprocidade e mercado no Círio de Nazaré
Tipo
Data
01-01-2006Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
PANTOJA, Vanda. Negócios sagrados: reciprocidade e mercado no Círio de Nazaré. 2006. 135 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 20006. Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::ANTROPOLOGIA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa
Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais

