“Ver como”: uma vivência do olhar para a aprendizagem de geometria
Tipo
Data
28-09-2012Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
OLIVEIRA, Rodolfo Ronaldo Nobre. “Ver como”: uma vivência do olhar para a aprendizagem de geometria. 2012. 109 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA::GEOMETRIA E TOPOLOGIA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

