Avaliação da aprendizagem: uma abordagem qualitativa baseada em mapas conceituais, ontologias e algoritmos genéticos
Tipo
Data
18-05-2007Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ROCHA, Francisco Edson Lopes da. Avaliação da aprendizagem: uma abordagem qualitativa baseada em mapas conceituais, ontologias e algoritmos genéticos. 2007. 163 f. Orientador: Eloi Luiz Favero. Tese (Doutorado em Engenharia Elétrica) - Centro Tecnológico, Universidade Federal do Pará, Belém, 2007. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/7176. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Tecnologia
Programa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

