Relações escolares: o estudo do cotidiano de uma escola pública

Imagem de Miniatura

Data

12-08-1992

Afiliação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Citar como

SOUSA, Maria Olinda Silva de. Relações escolares: o estudo do cotidiano de uma escola pública. 1992. 2 v. Dissertação (Mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, 1992. Programa de Pós-Graduação em Educação. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/9227>. Acesso em:.

DOI

O trabalho discute as relações escolares a partir de pesquisa realizada em uma escola de 1º grau da rede municipal de Campinas. Apresenta as relações escolares do ponto de vista de sua complexidade, buscando compreende-las e a partir de processos e práticas que ocorrem no âmbito da escola em suas interrelações com a rede de ensino, com as políticas educacionais e com a totalidade social. Objetiva traçar um arcabouço teórico de análise dessas relações.

browse.metadata.ispartofseries

Área de concentração

Linha de pesquisa

País

Brasil

Instituição(ões)

Universidade Estadual de Campinas

Sigla(s) da(s) Instituição(ões)

UNICAMP

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Fonte URI

http://repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/253095