Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador FRAIHA-MARTINS, France
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-Jul-2024
Ensino híbrido de ciências na educação de jovens e adultos (EJA): compondo tarefas dentro e fora do espaço escolar com o modelo rotação por estações Canaã dos Carajás.
OLIVEIRA, Fernanda Maria Pereira de
Dissertação
22-Mai-2019
Interações ecológicas por meio da literatura infantil: formação continuada assistida em parceira na perspectiva do letramento
MOREIRA, Andreza de Sousa
Dissertação
2-Abr-2018
Percepções docentes sobre o ensino e aprendizagem de geometria nos anos iniciais do ensino fundamental: reflexos e reflexões de uma experiência formativa
SOUZA, José Kemeson da Conceição
Dissertação
17-Dez-2019
Práticas investigativas e webquest: pensar e agir na docência sobre o ciclo hidrológico em aulas de ciências
CAVALCANTE, Ana Elisabeth Dias Pereira
Dissertação
13-Ago-2021
Rotação por estação na educação básica: uma proposta para o ensino de botânica
CARVALHO, Mirta Cecília Pinheiro de
Dissertação
13-Dez-2021
Transformações químicas: uma proposta de ensino híbrido para os primeiros anos escolares
SOUSA, Angerley de Jesus
Dissertação