Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Afiliação Colégio Tenente Rêgo Barros
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 3 de 3
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
31-Jan-2022
Um estudo sobre o uso da tecnologia assistiva no ensino de ciências para alunos com transtorno do espectro autista: criação do aplicativo e software educacional Casulo TEA
PANTOJA, Bianca de Fátima Fonseca Jardim
Dissertação
19-Nov-2019
Os momentos didáticos e a avaliação formativa
BRITTO, Victor Hugo Chacon
Tese
13-Dez-2012
A noção de tarefa fundamental como dispositivo didático para um percurso de formação de professores: o caso da geometria analítica
ANDRADE, Roberto Carlos Dantas
Tese