Skip navigation
INÍCIO
NAVEGAR
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Afiliação
Agência de Fomento
Área de Concentração
Assunto
Autores
CNPq
Data do Documento
Instituto
Linha de Pesquisa
Orientadores
Periódicos
Programas
Tipo do Documento
Título do Documento
DOCUMENTOS
Carta de Belém
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Política de Metadados
Política de Repositórios Digitais
Termo de Autorização
Portaria N. 13/2006 CAPES
Tutorial
DOWNLOAD
DSpace Installer
CONTATO
SOBRE
AJUDA
.
IDIOMA
português
español
English
ENTRAR
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor PEREIRA, José Carlos de Souza
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
5-Abr-2017
Alterações e recombinações praxeológicas reveladas por professores de matemática do ensino básico em formação continuada: a partir de um modelo epistemológico alternativo para o ensino da álgebra escolar
PEREIRA, José Carlos de Souza
Tese
Set-2017
Análise de narrativas praxeológicas de conexões entre aritmética e álgebra
PEREIRA, José Carlos de Souza
;
SILVA, Francisco Hermes Santos da
;
NUNES, José Messildo Viana
Artigo de Periódico
16-Nov-2012
Análise praxeológica de conexões entre aritmética e álgebra no contexto do desenvolvimento profissional do professor de matemática
PEREIRA, José Carlos de Souza
Dissertação
Set-2017
Aspectos epistemológicos a luz da teoria antropológica do didático subjacentes ao tema transformação linear
MATOS, Fernando Cardoso de
;
PEREIRA, José Carlos de Souza
;
NUNES, José Messildo Viana
;
GUERRA, Renato Borges
Artigo de Periódico