Aspectos epistemológicos a luz da teoria antropológica do didático subjacentes ao tema transformação linear
Carregando...
Tipo
Data
01-09-2017Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Amazônia - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas
Citar como
MATOS, Fernando Cardoso de et al. Aspectos epistemológicos a luz da teoria antropológica do didático subjacentes ao tema transformação linear. Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, Belém, v. 14, n. 27, p. 124 -141, set. 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10943. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.18542/amazrecm.v13i27.4285
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA

