Navegando por Assunto Autismo em crianças

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Mar-2016Atenção conjunta e repertórios verbais em crianças com autismoSILVA, Flávia Teresa NevesTese
31-Jan-2020Avaliação das alterações no sistema somatossensorial como estratégia para o diagnóstico precoce e tratamento de pacientes com transtorno do espectro autista - TEASANTA MARIA, Bruna CastroDissertação
30-Mar-2015Avaliando o uso de reforçamento em um procedimento de correção no ensino de tato para crianças com autismoCARNEIRO, Ana Carolina CabralDissertação
5-Mar-2013Comportamentos de crianças com transtorno do espectro autista com pares nos contextos de educação musical e recreio escolarNASCIMENTO, Paulyane Silva doDissertação
10-Jul-2024Educação musical e o ensino de violino para crianças autistas: Uma vivência com o método de Edgar Willems.PINHO, Vivian Ferreira.Dissertação
23-Jun-2017Efeitos do número de pareamentos no uso do procedimento de observação de pareamento de estímulos para ensinar tato e resposta de ouvinte para crianças com autismoTRINDADE, Eduardo NascimentoDissertação
10-Fev-2017Emergência de relações auditivo-visuais via treino por CRMTS para crianças diagnosticadas com TEACALADO, Jacqueline Iukisa FaustinoDissertação
4-Dez-2023Ensino intensivo de tato e a indução de comportamento verbal em crianças com Transtorno do Espectro AutistaKEUFFER, Sara Ingrid CruzTese
14-Mar-2014Integração dos repertórios de ouvinte e falante (naming) em crianças autistas: efeitos do ensino com objetos e figurasSANTOS, Edson Luiz Nascimento dosDissertação
16-Jul-2014Intervenção ao autismo via ensino de cuidadoresBORBA, Marilu Michelly Cruz deTese
5-Abr-2019Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplaresLOBATO, Juliana LimaDissertação
17-Mai-2019Procedimento de observação de pareamento de estímulos e a emergência de nomeação completa em crianças com autismoBRASIL, Michelle AbdonDissertação
17-Jun-2019Procedimento de observação de pareamento de estímulos: Efeitos da alternância de pareamentos e testes na aquisição de resposta de ouvinte e tatos em crianças com autismoÓ, Lorraine Calandrini Araújo doDissertação
4-Abr-2019Procedimento de observação de pareamentos de estímulos com e sem exigência de resposta ecoica: efeitos na emergência de intraverbais em crianças com autismoCOSTA, Malena Russelakis CarneiroDissertação