Navegando por Assunto Autismo em crianças
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
29-Mar-2016 | Atenção conjunta e repertórios verbais em crianças com autismo | SILVA, Flávia Teresa Neves | Tese |
31-Jan-2020 | Avaliação das alterações no sistema somatossensorial como estratégia para o diagnóstico precoce e tratamento de pacientes com transtorno do espectro autista - TEA | SANTA MARIA, Bruna Castro | Dissertação |
30-Mar-2015 | Avaliando o uso de reforçamento em um procedimento de correção no ensino de tato para crianças com autismo | CARNEIRO, Ana Carolina Cabral | Dissertação |
5-Mar-2013 | Comportamentos de crianças com transtorno do espectro autista com pares nos contextos de educação musical e recreio escolar | NASCIMENTO, Paulyane Silva do | Dissertação |
10-Jul-2024 | Educação musical e o ensino de violino para crianças autistas: Uma vivência com o método de Edgar Willems. | PINHO, Vivian Ferreira. | Dissertação |
23-Jun-2017 | Efeitos do número de pareamentos no uso do procedimento de observação de pareamento de estímulos para ensinar tato e resposta de ouvinte para crianças com autismo | TRINDADE, Eduardo Nascimento | Dissertação |
10-Fev-2017 | Emergência de relações auditivo-visuais via treino por CRMTS para crianças diagnosticadas com TEA | CALADO, Jacqueline Iukisa Faustino | Dissertação |
4-Dez-2023 | Ensino intensivo de tato e a indução de comportamento verbal em crianças com Transtorno do Espectro Autista | KEUFFER, Sara Ingrid Cruz | Tese |
14-Mar-2014 | Integração dos repertórios de ouvinte e falante (naming) em crianças autistas: efeitos do ensino com objetos e figuras | SANTOS, Edson Luiz Nascimento dos | Dissertação |
16-Jul-2014 | Intervenção ao autismo via ensino de cuidadores | BORBA, Marilu Michelly Cruz de | Tese |
5-Abr-2019 | Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplares | LOBATO, Juliana Lima | Dissertação |
17-Mai-2019 | Procedimento de observação de pareamento de estímulos e a emergência de nomeação completa em crianças com autismo | BRASIL, Michelle Abdon | Dissertação |
17-Jun-2019 | Procedimento de observação de pareamento de estímulos: Efeitos da alternância de pareamentos e testes na aquisição de resposta de ouvinte e tatos em crianças com autismo | Ó, Lorraine Calandrini Araújo do | Dissertação |
4-Abr-2019 | Procedimento de observação de pareamentos de estímulos com e sem exigência de resposta ecoica: efeitos na emergência de intraverbais em crianças com autismo | COSTA, Malena Russelakis Carneiro | Dissertação |