Formação continuada de professores dos anos iniciais: proposições ao ensino do sistema de numeração decimal
Tipo
Data
22-09-2017Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
REINALDO, Regiane da Silva. Formação continuada de professores dos anos iniciais: proposições ao ensino do sistema de numeração decimal. Orientador: Osvaldo dos Santos. 2017. 98 f. Dissertação (Mestrado em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10504. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

