Leitura literária e pedagogia de projetos: uma articulação possível na Educação de Jovens e Adultos
Tipo
Data
28-03-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SILVA, Arthur Ribeiro Costa e. Leitura literária e pedagogia de projetos: uma articulação possível na Educação de Jovens e Adultos. 2018. 98 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2018. Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Letras-Profletras. Disponível em: <http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10538>. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Ensino de literaturaPedagogia de projetosEducação de jovens e adultosTexto de leitor
Área de concentração
LINGUAGENS E LETRAMENTOS
Linha de pesquisa
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL - DIVERSIDADE SOCIAL E PRÁTICAS DOCENTES
CNPq
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

