O ensino de filosofia e a formação do ser-sujeito-criança na educação de Paulo Freire
Carregando...
Tipo
Data
2018-02-27
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
BARBOSA, Cleuma de Melo. O ensino de filosofia e a formação do ser-sujeito-criança na educação de Paulo Freire. Orientador: Damião Bezerra Oliveira. 2018. 166 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10906. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
BARBOSA, Cleuma de Melo. O ensino de filosofia e a formação do ser-sujeito-criança na educação de Paulo Freire. Orientador: Damião Bezerra Oliveira. 2018. 166 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10906. Acesso em:.