Fontes de autoeficácia docente: Um estudo exploratório com professores de educação básica
Carregando...
Tipo
Data
2015-06-02
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
NINA, Karla Cristina Furtado. Fontes de autoeficácia docente: Um estudo exploratório com professores de educação básica. 2015. 102 f. Orientador: Fernando Augusto Ramos Pontes. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2015. Disponível em: . Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
NINA, Karla Cristina Furtado. Fontes de autoeficácia docente: Um estudo exploratório com professores de educação básica. 2015. 102 f. Orientador: Fernando Augusto Ramos Pontes. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2015. Disponível em: . Acesso em:.