O processo de autonomização à luz do paradigma da complexidade: um estudo da trajetória de aprendizagem de graduandos em letras-inglês
Carregando...
Tipo
Data
2019-02-28
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
BORGES, Larissa Dantas Rodrigues. O processo de autonomização à luz do paradigma da complexidade: um estudo da trajetória de aprendizagem de graduandos. 2019. 255 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2019. Programa de Pós-Graduação em Letras. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11219. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
BORGES, Larissa Dantas Rodrigues. O processo de autonomização à luz do paradigma da complexidade: um estudo da trajetória de aprendizagem de graduandos. 2019. 255 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2019. Programa de Pós-Graduação em Letras. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11219. Acesso em:.