Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde
Carregando...
Tipo
Data
2018
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Estadual Paulista
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Interface - Comunicação, Saúde, Educação
Citação
BAHIA, Silvia Helena Arias et al. Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde. Interface – Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu, v. 22, supl. 1, p. 1425-1442, 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0192. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11753. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0192
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
BAHIA, Silvia Helena Arias et al. Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde. Interface – Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu, v. 22, supl. 1, p. 1425-1442, 2018. DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0192. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11753. Acesso em:.