Pontes de ensino: caminhos para o ensino superior híbrido
Carregando...
Tipo
Data
16-05-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CRUZ, Suellainy Vieira da. Pontes de ensino: caminhos para o ensino superior híbrido. Orientador: Sandro Adalberto Colferai. 2019. 158 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12194. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Inovações educacionais
Ensino híbrido
Produto educacional
Tecnologias Digitais e Educação
Tecnologia educacional
Hipermídia
Multímidia interativa
Metodologias ativas
Educational innovations
Blended learning
Educational product
Digital technologies and education
Educational technology
Hypermedia
Interactive multimedia
Active methodologies
Área de concentração
METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Linha de pesquisa
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM PROCESSOS E PRODUTOS EDUCACIONAIS (CIPPE)
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão
Programa
Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

