A didática do plurilinguismo e o repertório linguístico discente no ensino-aprendizagem do Português língua estrangeira: um encontro entre proficiência e formação para diversidade
Tipo
Data
30-10-2018Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CUNHA FILHO, Francisco Arimir Alves. A didática do plurilinguismo e o repertório linguístico discente no ensino-aprendizagem do português língua estrangeira: um encontro entre proficiência e formação para diversidade. Orientador: José Carlos Chaves da Cunha. 2018. 294 f. Tese (Doutorado em Letras) - Programa de Pós-Graduação em Letras, Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12302. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Português língua estrangeiraCompetência plurilíngueRepertório linguísticoDidática do plurilinguismo
Área de concentração
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Programa
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

