A formação inicial de professores na Amazônia paraense: sentidos atribuidos pelos egressos a licenciatura em educação do campo
Carregando...
Tipo
Data
2019-04
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Nova Revista Amazônica
Citação
CUNHA, Alessandra Sampaio; LOUREIRO, Armando de Paulo Ferreira; NEVES, Joana d’Arc de Vasconcelos. A formação inicial de professores na Amazônia paraense: sentidos atribuídos pelos egressos a licenciatura em educação do campo. Nova Revista Amazônica, Bragança, v. 7, n. 1, p. 181-184, abr. 2019. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v7i1.6982. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12541. Acesso em:.
DOI
http://dx.doi.org/10.18542/nra.v7i1.6982
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
CUNHA, Alessandra Sampaio; LOUREIRO, Armando de Paulo Ferreira; NEVES, Joana d’Arc de Vasconcelos. A formação inicial de professores na Amazônia paraense: sentidos atribuídos pelos egressos a licenciatura em educação do campo. Nova Revista Amazônica, Bragança, v. 7, n. 1, p. 181-184, abr. 2019. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v7i1.6982. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12541. Acesso em:.