Estratégias metacognitivas no ensino de ciências para estudantes dos anos iniciais: estimulando o aprender a aprender!
Tipo
Data
27-04-2020Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
GOMES, Mayara Souza. Estratégias metacognitivas no ensino de ciências para estudantes dos anos iniciais: estimulando o aprender a aprender!. Orientador: Prof. Dr. Jesus de Nazaré Cardoso Brabo. 62 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12577. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

