Os significados de gênero no curso normal em Abaetetuba: uma análise em sala de aula

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2007

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

item.page.theme

Editora(s)

Universidade Federal do Pará

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em

Margens

Citação

ALMEIDA, Edileuza Sarges; SARGES, Keila Santos de; PESSOA, Sidioney Oliveira. Os significados de gênero no curso normal em Abaetetuba: uma análise em sala de aula. Margens, online, v. 3, n. 4, p. 279-289, 2007. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v3i4.2989. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12657. Acesso em:.

DOI

10.18542/rmi.v3i4.2989
Criado com o objetivo de aprofundar os debates sobre as relações de gênero e finalidade de estabalecer a relação teórico-prática, o projeto O CURRÍCULO DO CURSO NORMAL E A PRODUÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E REPRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE GÊNERO desenvolve-se nos anos de 2004 e início de 2005 com atenção às relações de gênero que se reproduzem na escola através de significados corporificados entre estudante e professores/as. O presente artigo buscar socializar a toda a comunidade acadêmica e à sociedade em geral o desenrolar dessa pesquisa, bem como uma breve análise do que foi coletado em campo, pois este se constituiu em um espaço de revisão e aprimoramento do conhecimento adquirido em sala de aula.

Agência de Fomento

browse.metadata.ispartofseries

item.page.isbn

Fonte

item.page.dc.location.country

Citação

ALMEIDA, Edileuza Sarges; SARGES, Keila Santos de; PESSOA, Sidioney Oliveira. Os significados de gênero no curso normal em Abaetetuba: uma análise em sala de aula. Margens, online, v. 3, n. 4, p. 279-289, 2007. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v3i4.2989. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12657. Acesso em:.