Qual o sentido de estudar matemática na escola? o que dizem professores e alunos
Tipo
Data
15-04-2016Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
SILVA, Paulo Vilhena da. Qual o sentido de estudar matemática na escola? o que dizem professores e alunos. Orientadora: Profa. Dra. Marisa Rosâni Abreu da Silveira. 2016. 148 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13353. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
LINGUAGENS E PRÁTICAS DOCENTES
CNPq
MATEMÁTICA - ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

