A formação de leitores da EJA por meio da leitura de fábulas e cordéis, em sala de aula
Carregando...
Tipo
Data
2020-02-14
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
PINHEIRO, Nazaré do Socorro Ferreira. A formação de leitores da EJA por meio da leitura de fábulas e cordéis, em sala de aula. Orientadora: Maria de Fatima do Nascimento. 2020. 151 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13425. Acesso em: .
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
PINHEIRO, Nazaré do Socorro Ferreira. A formação de leitores da EJA por meio da leitura de fábulas e cordéis, em sala de aula. Orientadora: Maria de Fatima do Nascimento. 2020. 151 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13425. Acesso em: .