Educación de campo y educación multiana: reflexiones y desafíos en una escuela transamazónica
Carregando...
Tipo
Data
01-09-2021Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Revista Paradigma
Citar como
SANTANA, Ronaldo Henrique; FREITAS, Suziane Pereira de; FORMIGOSA, Marcos Marques. Educación de campo y educación multiana: reflexiones y desafíos en una escuela transamazónica. Revista Paradigma, online, v. 42, n. 3, p. 408-428, set. 2021. DOI: https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2021.p408-428.id1137. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14046. Acesso em:.
DOI
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2021.p408-428.id1137
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
País
Brasil
Instituição
Universidade de Ribeirão Preto
Sigla da Instituição
UNAERP

