Desafios da organização pedagógica e curricular diferenciada em uma escola do campo do Município da Transamazônica - Pará
Carregando...
Tipo
Data
2020-11
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Espírito Santo
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Kiri-kerê: Pesquisa em Ensino
Citação
MILÉO, Irlanda do Socorro de Oliveira; LOPES, Raquel da Silva; MACHADO, Célio Lima. Desafios da organização pedagógica e curricular diferenciada em uma escola do campo do Município da Transamazônica -
Pará. Kiri-kerê: Pesquisa em Ensino, online, v. 2, n. 4, p. 410-435, nov. 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.47456/krkr.v2i4.32054. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14123. Acesso em:.
DOI
10.47456/krkr.v2i4.32054
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
MILÉO, Irlanda do Socorro de Oliveira; LOPES, Raquel da Silva; MACHADO, Célio Lima. Desafios da organização pedagógica e curricular diferenciada em uma escola do campo do Município da Transamazônica -
Pará. Kiri-kerê: Pesquisa em Ensino, online, v. 2, n. 4, p. 410-435, nov. 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.47456/krkr.v2i4.32054. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14123. Acesso em:.