Significação em processo de investigação de temáticas cotidianas: as experiências vivenciadas por estudantes surdos e uma surdocega no contexto escolar
Tipo
Data
20-04-2022Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CONTENTE, Márcia Pantoja. Significação em processo de investigação de temáticas cotidianas: as experiências vivenciadas por estudantes surdos e uma surdocega no contexto escolar. Orientador: Prof. Dr. Elielson Ribeiro de Sales. 2022. 197 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2022. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14831. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Linha de pesquisa
DOCÊNCIA E DIVERSIDADE
CNPq
CNPQ::OUTROS::CIENCIAS, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

