A construção de conceitos no ensino de História: para além do “verbalismo vazio”
Tipo
Data
17-06-2022Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
SOARES, Emerson Sousa. A construção de conceitos no ensino de História: para além do “verbalismo vazio”. Orientador: Francivaldo Alves Nunes. 2023. 117 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de História) - Campus Universitário de Ananindeua, Universidade Federal do Pará, Ananindeua, 2021. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/15504. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
Disponível na internet via correio eletrônico: bbca@ufpa.br
item.page.dc.location.country
Citação
SOARES, Emerson Sousa. A construção de conceitos no ensino de História: para além do “verbalismo vazio”. Orientador: Francivaldo Alves Nunes. 2023. 117 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de História) - Campus Universitário de Ananindeua, Universidade Federal do Pará, Ananindeua, 2021. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/15504. Acesso em:.