Ensino de ciências: uma proposta formativa para futuros professores dos anos escolares iniciais no estudo de energia
Tipo
Data
09-06-2022Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
HIRAI, Lêda Yumi. Ensino de ciências: uma proposta formativa para futuros professores dos anos escolares iniciais no estudo de energia. Orientadora: Profa. Dra. France Fraiha-Martins. 2022. 177 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15954. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
Linha de pesquisa
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO, CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA, CNPQ::OUTROS::CIENCIAS
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

