Privilégio e Interseccionalidade no Ensino Superior: sequência didática para docentes dos Cursos de Relações Internacionais e de Tecnologia em Comércio Exterior da UEPA
Tipo
Data
28-03-2024Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SOUZA, Rose das Graças Bezerra de. Privilégio e Interseccionalidade no Ensino Superior: sequência didática para docentes dos Cursos de Relações Internacionais e de Tecnologia em Comércio Exterior da UEPA. Orientadora: Fernanda Chocron Miranda. 2024. 114 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16524. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Ensino-aprendizagemSequência didáticaPrática docentePrivilégioInterseccionalidadeTeaching-learningDidatic sequenceTeaching practicePrivilegeIntersectionality
Área de concentração
METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Linha de pesquisa
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM PROCESSOS E PRODUTOS EDUCACIONAIS (CIPPE)
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONALCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: riufpabc@ufpa.br

