Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizada
Carregando...
Tipo
Data
02-05-2006Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CAMELO, Mislene Lima. Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizada. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2006. 90 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2006. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1653. Acesso:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA

