Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizada
Tipo
Data
02-05-2006Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
CAMELO, Mislene Lima. Equivalência de estímulos com procedimentos combinados e consciência fonológica na aquisição da leitura generalizada. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2006. 90 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2006. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1653. Acesso:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTAL::PROCESSOS COGNITIVOS E ATENCIONAIS
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento

