Macroindicadores qualitativos de inclusão e a alteridade na escolarização de estudantes com TEA
Tipo
Data
08-08-2024Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
DIOMEDES, Maria Eduarda Matos. Macroindicadores qualitativos de inclusão e a alteridade na escolarização de estudantes com TEA. Orientador: Carlos José Trindade da Rocha. 2024. 130 f. Dissertação (Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia) - Campus Universitário de Castanhal, Universidade Federal do Pará, Castanhal, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16659. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
ESTUDOS ANTRÓPICOS
Linha de pesquisa
ETNOSABERES E TECNOLOGIAS SOCIAIS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Campus Universitário de Castanhal
Programa
Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia

