Alfabetização cultural Ka’apor: etnomatemática nas práticas de cestarias e grafismo corporal
Tipo
Data
06-11-2023Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
BARROS, Estelita Araújo. Alfabetização cultural Ka’apor: etnomatemática nas práticas de cestarias e grafismo corporal. Orientador: Prof. Dr. Osvaldo dos Santos Barros, Belém, 2023. 136 f.. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17081. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
EtnomatemáticaEducação escolar indígenaPráticas de ensinoSaberes e fazeres ka’apor
Área de concentração
ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
Linha de pesquisa
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

