O papel do Circuito Mínimo de Atividades no desenvolvimento da compreensão leitora de textos do gênero conto de terror: uma experiência em uma turma do 8º ano da Escola de Aplicação da UFPA
Tipo
Data
10-10-2024Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
MEDEIROS, Simone Cristina Duarte. O papel do Circuito Mínimo de Atividades no desenvolvimento da compreensão leitora de textos do gênero conto de terror: uma experiência em uma turma do 8º ano da Escola de Aplicação da UFPA. Orientadora: Márcia Andréa Almeida de Oliveira. 2024. 325 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17091. Acesso em: .
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: bibletras@ufpa.br

