Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17476
Tipo: | Dissertação |
Data do documento: | 24-Mai-2024 |
Autor(es): | OLIVEIRA, Luiza Barros |
Primeiro(a) Orientador(a): | MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt |
Título: | Ensino de operações básicas com jogos a uma estudante com transtorno de espectro autista (TEA) |
Citar como: | OLIVEIRA, Luiza Barros. Ensino de operações básicas com jogos a uma estudante do transtorno de espectro autista (TEA). Orientador: Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo. 2024. 215 f. Dissertação (Mestrado) Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Canaã dos Carajás-PA, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17476. Acesso em:. |
Palavras-chave: | Educação inclusiva Ludicidade Transtorno do Espectro Autista |
Área de Concentração: | ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
Linha de Pesquisa: | FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal do Pará |
Sigla da Instituição: | UFPA |
Instituto: | Instituto de Educação Matemática e Científica |
Programa: | Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Fonte: | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Dissertações em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (Mestrado) - PPGDOC/IEMCI |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dissertacao_EnsinoEducacaoBasica.pdf | 3,75 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
Produto_GuiaEnsinoAtividades.pdf | 2,07 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons