Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17476
metadata.dc.type: Dissertação
Issue Date: 24-May-2024
metadata.dc.creator: OLIVEIRA, Luiza Barros
metadata.dc.contributor.advisor1: MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt
Title: Ensino de operações básicas com jogos a uma estudante com transtorno de espectro autista (TEA)
Citation: OLIVEIRA, Luiza Barros. Ensino de operações básicas com jogos a uma estudante do transtorno de espectro autista (TEA). Orientador: Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo. 2024. 215 f. Dissertação (Mestrado) Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Canaã dos Carajás-PA, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17476. Acesso em:.
Keywords: Educação inclusiva
Ludicidade
Transtorno do Espectro Autista
metadata.dc.subject.areadeconcentracao: ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
metadata.dc.subject.linhadepesquisa: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIDADÃ
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Pará
metadata.dc.publisher.initials: UFPA
metadata.dc.publisher.department: Instituto de Educação Matemática e Científica
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Dissertações em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (Mestrado) - PPGDOC/IEMCI

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dissertacao_EnsinoEducacaoBasica.pdf3,75 MBAdobe PDFView/Open
Produto_GuiaEnsinoAtividades.pdf2,07 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons