O ensino de ciências em escolas multisseriadas na Amazônia ribeirinha: um estudo de caso no Estado do Pará
Carregando...
Tipo
Data
2005
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
FREITAS, Maria Natalina Mendes. O ensino de ciências em escolas multisseriadas na Amazônia ribeirinha: um estudo de caso no Estado do Pará. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2005. 117 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2005. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1850. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
FREITAS, Maria Natalina Mendes. O ensino de ciências em escolas multisseriadas na Amazônia ribeirinha: um estudo de caso no Estado do Pará. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2005. 117 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2005. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1850. Acesso em:.